os lugares das coisas

no brique tomando chimarrão e pensando há quanto tempo não tomava um. depois olhando o loirinho e pensando como é tão bom vê-lo crescer. ainda jogando pes com o pai dele, como em miúdos. à volta do videogame e ele me ensinando os comandos. sempre diferentes, sempre amigos, sempre ele ali: o meu melhor amigo – incondicional. o meu primo e as guitarras e a música. eu e ele com 15 ou 16 outra vez. o tempo não passou. uma admiração mútua, uma admiração que supera qualquer divergência de pensamento. depois toda esta família que tem tanto de meiguice, gentileza e amizade. tocar, abraçar, beijar, querer bem: perfeito. poa não é a minha lx. poa não me completa (pelo menos neste momento). mas é também do que sou feito. faz parte do interior do meu interior. que bom gostar disso. que bom saber os lugares das coisas. que bom estar aqui entendendo disso.

One thought on “os lugares das coisas

  1. É que realmente é difícil competir com a tua lx…mas poa é um lugar de afetos. E agora tem mais a guriazinha dos olhos grandes…

Deixe uma Resposta

